Portal RPJNEWS

Sabado, 05 de Outubro de 2024

Notícias Policial

Anderson Barbosa se diz Insatisfeito com a conduta da polícia no momento da prisão.

Assassino de mãe e filha na cidade de Sakai reclamou da abordagem da polícia brasileira

Anderson Barbosa se diz Insatisfeito com a conduta da polícia no momento da prisão.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em agosto do ano passado, mãe e filha foram esfaqueadas até a morte em um complexo de apartamentos em sakai-shi higashi-ku pelo brasileiro  Barbosa Anderson Robson de 34 anos que foi indiciado por homicídio pelo Ministério Público Federal.

No dia 18 de agosto Anderson alegou em uma audiência que foi maltratado pelos policiais no momento em que foi detido, ele disse ter sido bombardeado com palavras desnecessárias pela polícia brasileira e demonstrou insatisfação. Esta é a primeira vez que o réu fala publicamente desde o incidente.

O acusado foi preso no dia 14 de julho em uma casa em São Paulo, no momento que ele foi preso, a polícia gritou com ele, dizendo: "Você esfaqueou uma criança de três anos até a morte." disse também"Todos os vizinhos estavam assistindo e havia muitas pessoas por perto. Foi um ato desnecessário."

No momento em que os policiais chegaram, Anderson pretendia ir ao supermercado de carro acompanhado de sua namorada e de um homem de 87 anos com quem estava morando junto. Ele também criticou o fato dos polícias terem apontado a arma para todos.

A audiência baseou-se nas convenções internacionais de direitos humanos para averiguar se houve alguma violação de direitos humanos entre a prisão e a detenção, e não houve testemunhas sobre o incidente. 

Comentários:

Veja também