Portal RPJNEWS

Sabado, 07 de Setembro de 2024

Notícias Policial

Brasileiro fugiu da penitenciária de Chesco, no estado americano da Pensilvânia

Danilo Sousa Cavalcante cumpria pena de prisão perpétua por ter matado a sua namorada,Débora Evangelista Brandão.

Brasileiro fugiu da penitenciária de Chesco, no estado americano da Pensilvânia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O brasileiro Danilo Sousa Cavalcante, 34, condenado a prisão perpétua nos Estados Unidos por matar a facadas a ex-namorada, Débora Evangelista Brandão, escapou nesta quinta-feira (31) de um presídio da Pensilvânia, segundo a imprensa americana. De acordo com a CNN, ele fugiu de uma prisão no condado de Chester. A informação é atribuída a autoridades locais.

Cavalcante teria sido visto pela última vez por volta das 9h40 caminhando em uma estrada na cidade de Pocopson. O brasileiro é considerado um homem extremamente perigoso. É procurado por policiais do condado de Chester e pela Polícia Estadual da Pensilvânia.

Ele foi condenado no dia 16 de agosto pela morte da ex-namorada. O crime ocorreu em abril de 2021, em Phoenixville. A vítima tinha 34 anos e foi morta na frente dos dois filhos, com quem morava nos Estados Unidos. Ela era de Balsas, no Maranhão.

O crime teria ocorrido porque o brasileiro não aceitava o fim do relacionamento com Débora e a ameaçava. Segundo a NBC Philadelphia, a condenação não tem chance de liberdade condicional.

Cavalcante também é procurado por envolvimento em um assassinato ocorrido em 2017 em Tocantins. Ele é réu em um caso de homicídio em que um homem, Valter Júnior Moreira dos Reis, foi morto a tiros em uma praça em Figueirópolis. A defesa dele não foi localizada pela reportagem.

Governo americano oferece recompensará quem fornecer informações.

Comentários:

Veja também