Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Comunidade

Cidadão japonês perde 10 pessoas da família em deslizamento

A tragédia aconteceu em Anamizu, província de Ishikawa, soterrando quatro casas, uma das residências era do sogro Naoyuki Teramoto

Cidadão japonês perde 10 pessoas da família em deslizamento
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Perder 10 familiares em um evento tão trágico foi uma experiência inimaginavelmente difícil para Naoyuki Teramoto. Estavam na casa, Teramoto, 52, sua esposa, Hiromi, 53, e seus quatro filhos, Ryusei, Shunki, Kyoya, e a filha Mione que passassem as férias de fim de ano na casa em Anamizu. Também foram convidados o irmão mais novo de Hiromi, sua esposa e seu filho.

Teremoto que é morador da capital da província de Kanazawa, não pôde participar da reunirão familiar devido os compromissos com o seu trabalho. Após o terremoto de 1º de janeiro, ele perdeu contato com sua família, mas pensou que era problemas com com os telefones. No entanto, no dia 3 de janeiro, ele viu imagens de notícias na internet mostrando a casa dos pais de sua esposa desabada.

Naoyuki Teramoto acompanhou a equipe de resgate para identificação dos corpos. operações de busca e resgate continua na região. Atualização feita as 9h do dia 10 de janeiro são 203 mortes confirmadas e 566 gravemente feridas.

Situação angustiante e devastadora para o morador de Kanazawa que não pôde se juntar à sua família nas férias devido ao trabalho e, posteriormente, perdeu contato com eles após o terremoto de 1º de janeiro. A perda de familiares da casa dos pais de sua esposa deve ter sido um golpe difícil de aceitar. 

 

 

Comentários: