Portal RPJNEWS

Sabado, 07 de Setembro de 2024

Notícias Policial

Escândalos na Polícia de Shizuoka

Em 17 dias vários incidentes envolvendo polícias da província de Shizuoka

Escândalos na Polícia de Shizuoka
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia de Shizuoka prendeu um homem de 40 anos que trabalha na Delegacia de Polícia de Susono por suspeita de uso de estimulantes. Em julho, a Polícia de Shizuoka prendeu policiais ativos um após o outro.

Um inspetor assistente de 44 anos pertencente à Divisão Regional da Delegacia de Susono da Polícia da Prefeitura de Shizuoka foi preso sob suspeita por uso de Estimulantes.  Segundo a polícia, na tarde do dia 30, o próprio subinspetor consultou o comando da Delegacia de Susono, o que resultou na descoberta, investigação e prisão. O tenente está afastado do trabalho desde o início de julho e admitiu a investigação, dizendo: "Não há dúvida". A polícia diz que vai investigar detalhadamente o tempo específico e a frequência de uso e onde conseguiu.

Delegacia de Susono
Delegacia de Susono

Tomohiro Hiyoshi, chefe do Departamento de Polícia de Shizuoka, disse: "Levamos a sério que nossos funcionários tenham repetidamente causado tais incidentes e pedimos desculpas aos cidadãos. medidas serão tomadas"

Escândalos policiais 

Em relação à Polícia da Prefeitura de Shizuoka, em 14 de julho, um tenente da Delegacia de Mishima foi preso por invadir a casa de uma mulher e, no dia 22, uma motocicleta da polícia de choque roubou uma bolsa contendo dinheiro de um carro durante o serviço, eles foram presos. Todos os casos em 17 dias.

Além disso, no dia 24, duas pessoas, entre elas um inspetor adjunto que pertencia à unidade de trânsito da polícia, foram encaminhadas ao Ministério Público sob suspeita de vender carros usados ​​sem permissão.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: SBSNEWS
Comentários:

Veja também