Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Policial

Escândalos na Polícia de Shizuoka

Em 17 dias vários incidentes envolvendo polícias da província de Shizuoka

Escândalos na Polícia de Shizuoka
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia de Shizuoka prendeu um homem de 40 anos que trabalha na Delegacia de Polícia de Susono por suspeita de uso de estimulantes. Em julho, a Polícia de Shizuoka prendeu policiais ativos um após o outro.

Um inspetor assistente de 44 anos pertencente à Divisão Regional da Delegacia de Susono da Polícia da Prefeitura de Shizuoka foi preso sob suspeita por uso de Estimulantes.  Segundo a polícia, na tarde do dia 30, o próprio subinspetor consultou o comando da Delegacia de Susono, o que resultou na descoberta, investigação e prisão. O tenente está afastado do trabalho desde o início de julho e admitiu a investigação, dizendo: "Não há dúvida". A polícia diz que vai investigar detalhadamente o tempo específico e a frequência de uso e onde conseguiu.

Delegacia de Susono
Delegacia de Susono

Tomohiro Hiyoshi, chefe do Departamento de Polícia de Shizuoka, disse: "Levamos a sério que nossos funcionários tenham repetidamente causado tais incidentes e pedimos desculpas aos cidadãos. medidas serão tomadas"

Escândalos policiais 

Em relação à Polícia da Prefeitura de Shizuoka, em 14 de julho, um tenente da Delegacia de Mishima foi preso por invadir a casa de uma mulher e, no dia 22, uma motocicleta da polícia de choque roubou uma bolsa contendo dinheiro de um carro durante o serviço, eles foram presos. Todos os casos em 17 dias.

Além disso, no dia 24, duas pessoas, entre elas um inspetor adjunto que pertencia à unidade de trânsito da polícia, foram encaminhadas ao Ministério Público sob suspeita de vender carros usados ​​sem permissão.

 

 

Fonte/Créditos: SBSNEWS

Comentários: