Portal RPJNEWS

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024

Notícias Policial

Homem Preso por Matar Ex-Mulher e Três Filhos em Incêndio em Tóquio

Família foi encontrada pelos socorristas em residência no bairro de Shinagawa.

Homem Preso por Matar Ex-Mulher e Três Filhos em Incêndio em Tóquio
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 A polícia prendeu na quarta-feira um homem suspeito de matar sua esposa e seus três filhos após um incêndio em sua casa em Tóquio no mês passado.

Yusuke Goto, de 46 anos, foi detido após se recuperar da inalação excessiva de fumaça em um hospital. Ele e sua família foram encontrados pelos socorristas em sua residência no bairro de Shinagawa.

De acordo com a polícia de Tóquio, Goto e sua esposa, Fuyumi Takanami, de 37 anos, se divorciaram apenas três dias antes do trágico incidente. Goto admitiu ter esfaqueado Takanami, alegando que ela "o repreendeu implacavelmente, exigindo que ele saísse imediatamente de casa".

Goto também confessou seu envolvimento na morte dos três filhos, dizendo que "teve pena dos filhos com a mãe morta". As crianças, Rin, de 6 anos, Rei, de 3 anos, e Shin, de 2 anos, também sofreram facadas e cortes.

A polícia revelou que o casal começou a discutir o divórcio no início deste ano, em meio a disputas sobre a divisão das responsabilidades parentais e domésticas. Goto teria esfaqueado Takanami até a morte entre a tarde de 22 de maio e a tarde de 23 de maio. Os cinco corpos foram encontrados caídos em um colchão futon no primeiro andar de sua casa de dois andares em 23 de maio.

O incêndio queimou parte do primeiro andar, mas já estava extinto quando os bombeiros chegaram. Takanami e Rei morreram devido à perda de sangue, enquanto as outras duas crianças faleceram por envenenamento agudo por monóxido de carbono, conforme informou a polícia.

O caso chocou a comunidade local e levanta questões sobre a necessidade de apoio adequado em situações de divórcio e disputas familiares.

FONTE/CRÉDITOS: Da redação
Comentários:

Veja também