Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Policial

Mulher da a luz e abandona bebê em terreno, o caso aconteceu em Oyama-Tochigi

A mulher descartou um saco plástico com bebê sem vida. A polícia revelou que o recém-nascido estava com hematomas na cabeça

Mulher da a luz e abandona bebê em terreno, o caso aconteceu em Oyama-Tochigi
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O corpo de uma criança foi encontrado em um terreno baldio na cidade de Oyama, província de Tochigi. Uma mulher foi presa e admitiu as acusações e afirmou que "jogou o bebê que deu à luz".

Acredita-se que o bebê tenha morrido após o nascimento e tenha sido abandonado, e a polícia da província está investigando o motivo e os antecedentes. A mulher abandonou o corpo em um terreno proximo de sua residência entre os dia 17. A polícia informou que a mulher é solteira e mora sozinha.

O crime veio à tona por meio de imagens de câmeras de segurança e investigações no local. O corpo, que se acredita ser de um menino, tinha apenas algumas horas de vida, estava sem roupa e com um cordão umbilical preso. Uma autópsia determinou a causa da morte como trauma intracraniano. Ele teve uma fratura perto do topo da cabeça.

Fora isso, não houve ferimentos perceptíveis. Por volta das 17h20 do dia 19, um homem encontrou algo que parecia o corpo de um bebê e ligou para o 110. Um policial correu para o local e encontrou o corpo em um saco plástico. O local é uma área residencial a cerca de 600 metros a leste da Estação JR Oyama, onde casas e apartamentos estão alinhados.

Comentários: