Portal RPJNEWS

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025

Policial

Mulher da a luz e abandona bebê em terreno, o caso aconteceu em Oyama-Tochigi

A mulher descartou um saco plástico com bebê sem vida. A polícia revelou que o recém-nascido estava com hematomas na cabeça

RPJNews
Por RPJNews
Mulher da a luz e abandona bebê em terreno, o caso aconteceu em Oyama-Tochigi
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O corpo de uma criança foi encontrado em um terreno baldio na cidade de Oyama, província de Tochigi. Uma mulher foi presa e admitiu as acusações e afirmou que "jogou o bebê que deu à luz".

Acredita-se que o bebê tenha morrido após o nascimento e tenha sido abandonado, e a polícia da província está investigando o motivo e os antecedentes. A mulher abandonou o corpo em um terreno proximo de sua residência entre os dia 17. A polícia informou que a mulher é solteira e mora sozinha.

O crime veio à tona por meio de imagens de câmeras de segurança e investigações no local. O corpo, que se acredita ser de um menino, tinha apenas algumas horas de vida, estava sem roupa e com um cordão umbilical preso. Uma autópsia determinou a causa da morte como trauma intracraniano. Ele teve uma fratura perto do topo da cabeça.

Leia Também:

Fora isso, não houve ferimentos perceptíveis. Por volta das 17h20 do dia 19, um homem encontrou algo que parecia o corpo de um bebê e ligou para o 110. Um policial correu para o local e encontrou o corpo em um saco plástico. O local é uma área residencial a cerca de 600 metros a leste da Estação JR Oyama, onde casas e apartamentos estão alinhados.

Comentários: