SAPPORO-A mãe de uma mulher que foi presa por decapitar corpo de um homem em quarto de hotel em Sapporo no início deste mês disse que sua filha já esteve envolvida em um incidente violento com ele.
Hiroko Tamura(60)mãe de Runa Tamura(29), foi presa sob a acusação de conluio e disse aos investigadores que sua filha foi vítima de agressão e abusos do homem assassinado, identificado como Hitoshi Ura. Na segunda-feira, Runa e seu pai psiquiatra de 59 anos, Osamu Tamura, foram presos sob suspeita de mutilar Ura, de 62 anos.
Os investigadores suspeitam que Runa e Osamu planejaram cortar o corpo de Ura e levá-lo embora, pois juntos compraram uma serra que provavelmente foi usada no crime e uma mala.
Na quarta-feira, a polícia revistou a clínica onde Osamu trabalha. As confissões de Hiroko ocorreram depois que o chefe de Ura, um funcionário de escritório que foi encontrado nu e sem cabeça no banheiro de um quarto de hotel em 2 de julho.
A vítima foi morta logo após entrar no quarto do hotel com Runa Tamura, já que o quarto em si mal havia sido usado, exceto pelo banheiro. A polícia planeja investigar mais, com a intenção de acusar Runa de assassinato.
Uma autópsia do corpo revelou que a causa da morte foi um choque hemorrágico causado pela perda de sangue, mas Ura não tinha ferimentos que indicassem que ele havia lutado com alguém empunhando uma lâmina. O incidente ocorreu na área de Susukino, onde estão localizados muitos motéis.
Comentários: