Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Policial

Suspeito é preso por incendiar corpos de casal encontrado em Nasu, Tochigi

Homem de 28 anos é detido e transferido para Delegacia de Polícia de Osaki após investigação.

Suspeito é preso por incendiar corpos de casal encontrado em Nasu, Tochigi
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um desdobramento crucial ocorreu no caso dos corpos queimados de um casal encontrados na cidade de Nasu, província de Tochigi, com a prisão de um homem de 28 anos, suspeito de ser o responsável pelo terrível incidente. Identificado como Hikaru Sasaki, o suspeito foi detido na província de Okinawa por volta das 15h do dia 29 e transferido para a Delegacia de Polícia de Osaki, onde a investigação está centralizada.

De acordo com as autoridades, Sasaki é acusado de incendiar os corpos de Ryutaro Takarajima e sua esposa, Sachiko, desde o início da manhã do dia 16 deste mês, além de ser suspeito de mutilação dos corpos. Ayaka Hirayama, outro suspeito já sob custódia, alegou ter recebido instruções de Sasaki para se desfazer dos corpos em troca de compensação financeira.

Uma reviravolta surpreendente na investigação revelou que Sasaki foi visto em um pub por volta das 3h30 do dia do incidente, encontrando-se inicialmente com uma pessoa suspeita. No entanto, análises das câmeras de segurança indicaram que Sasaki encontrou-se, na verdade, com Hirayama naquele momento.

A suspeita de uma possível tentativa de fuga cresceu quando Sasaki foi detido no aeroporto de Naha no dia 28, enquanto tentava embarcar em um voo. As autoridades descobriram que Sasaki havia comprado uma passagem de avião e acreditam que ele estava planejando fugir para outra parte do país.

A polícia agora está focada em determinar o papel de Sasaki no crime, considerando-o como o "A" mencionado por Hirayama. A investigação continua, já que suspeita-se que várias outras pessoas possam estar envolvidas no incidente.

Fonte/Créditos: Da redação

Comentários: