Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Comunidade

A Toyota Motor anunciou que estenderá por mais uma semana a paralisação de duas linhas de produção

As linhas afetadas estão localizadas na fábrica da Toyota Auto Body em Inabe (Mie) e na fábrica principal da Gifu Auto Body Industry, em Kakamigahara (Gifu)

A Toyota Motor anunciou que estenderá por mais uma semana a paralisação de duas linhas de produção
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Toyota Motor anunciou que estenderá por mais uma semana, até 23 de fevereiro, a paralisação de duas linhas de produção em duas fábricas devido a um problema de irregularidade nos motores a diesel da Toyota Industries Corporation.

As linhas afetadas estão localizadas na fábrica da Toyota Auto Body em Inabe (Mie) e na fábrica principal da Gifu Auto Body Industry, em Kakamigahara (Gifu), impactando a produção de veículos comerciais como o Hiace.

O problema foi detectado em 29 de janeiro, levando a Toyota a paralisar a operação de algumas fábricas no Japão e interromper as vendas de cerca de 10 modelos de veículos.

Apesar da paralisação, a produção em três fábricas e quatro linhas foi retomada na terça-feira (13).

A Toyota planeja decidir na semana seguinte se estenderá ainda mais a paralisação nas duas linhas afetadas ou se retomará a produção a partir de 26 de fevereiro.

Essa situação destaca os desafios que as montadoras enfrentam com problemas técnicos e ações necessárias para garantir a qualidade e segurança de seus produtos.

Fonte/Créditos: Da redação

Comentários: