Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Entretenimento

Aerosmith está colaborando com a rede nacional Naruto Taiyaki Honpo para vender bolos

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, é um grande fã de "taiyaki", um tradicional bolo japonês em formato de peixe

Aerosmith está colaborando com a rede nacional Naruto Taiyaki Honpo para vender bolos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

“Taiyaki”, a massa em forma de peixe recheada com pasta de feijão vermelho, continua a provocar doces emoções em uma lendária banda de rock norte-americana.

O Aerosmith está colaborando com a rede nacional Naruto Taiyaki Honpo para vender bolos de edição especial a partir de 11 de novembro para marcar o 50º aniversário da estreia do grupo.

Funcionários do Universal Music Group, que representa o Aerosmith, focaram no conhecido amor da banda pelo taiyaki para apimentar a celebração do aniversário e o lançamento de seu álbum “Greatest Hits” em agosto.

De acordo com a Universal Music, o vocalista Steven Tyler é tão fã de taiyaki que certa vez comeu 10 bolos antes de um show.

Outros membros do Aerosmith, incluindo o guitarrista Joe Perry, também adoram a especialidade japonesa de fast-food.

Os bolos especiais trazem ingredientes de maçã adicionados à habitual pasta de feijão doce, inspirados no vermelho carmesim da capa do novo álbum. Os bolos virão em embalagens com o logo vermelho da banda.

“Estamos muito honrados em colaborar com uma banda mundialmente famosa”, disse um funcionário do Naruto Taiyaki Honpo. “Esperamos que isso ajude o taiyaki a se tornar global também.”

O taiyaki do Aerosmith estará disponível por 300 ienes (US$ 1,98) nas 38 lojas da Naruto Taiyaki Honpo em todo o país a partir de 11 de novembro, exceto na loja Togoshi Ginza Shopping Street em Tóquio, onde os bolos estarão à venda em 16 de novembro.

Os bolos de edição limitada estarão disponíveis até ao final do ano ou até acabarem os recheios.

Por MASAYUKI TAKASHIMA

Fonte/Créditos: Asahi Shimbun

Comentários: