Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Entretenimento

Britney Spears anuncia fim de carreira após 13 anos de tutela

Após 13 longos anos desaparecida do mundo musical e envolvida em tantas polêmicas por causa de seu família, a cantora veio às redes sociais para anunciar o fim de seu carreira musi

Britney Spears anuncia fim de carreira após 13 anos de tutela
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na última terça-feira (6), a cantora Britney Spears chocou o mundo ao anunciar em suas redes sociais o fim de sua carreira na música. Enquanto dançava ao som de “Get Naked (I Got a Plan)”, sua música prefeira, Britney fez o anúncio que deixou seus fãs de coração partido, porém, uma decisão necessária para a liberdade de Britney como ser humano e não como estrela de Hollywood.

“Muito estranho que meus dançarinos subiram no palco para essa música. Bem, eu ouvi essa música hoje e percebi isso pela primeira vez”, iniciou a estrela de 40 anos. Britney conta que durante todos os anos trabalhando com música e sendo controlada 24/7, nunca tinha permissão para sair e se divertir, “As pessoas não vão acreditar em mim mas em quatro anos, eu sai para me divertir apenas três vezes… Tudo o que eu fazia era trabalhar.

“Eu acredito, que todas essas regras e não ter voz por 13 anos no que eu queria, deu a muita gente um passeio emocionante! Não é à toa que desisti do negócio da música… Só dizendo”, contou.

Britney foi colocada sob a tutela do pai após ser internada duas vezes. Por 13 anos, ela teve sua vida pessoal e financeira totalmente controlada por Jamie Spears e, em novembro de 2021, a medida chegou ao fim através de uma longa batalha judicial, libertando a cantora de seu pai.

Britney diz que sente falta de dançar com seus amigos e seus dançarinos em shows, mas que agora sua liberdade como pessoa é mais importante. “Agora eu posso sair, ir em festas e dançar muito.”, concluiu a cantora.

O última lançamento músical da cantora foi em agosto do ano passado, após seis anos de hiatus. A cantora lançou uma colaboração com o renomado cantor Elton John, chamada “Hold me closer”.

Comentários: