Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Entretenimento

Jonathan Nemer segue fazendo sucesso com a turnê "Não Nei Namorar"

Humorista com mais de 3 milhões de seguidores, participação nos principais programas de televisão chega ao Japão

Jonathan Nemer segue fazendo sucesso com a turnê
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Eureka Japan e Luiz França Produções já podem ser considerados os melhores na área de entretenimento, promovendo grandes eventos no Japão. Agora, traz para a comunidade brasileira um dos maiores humoristas da atualidade, Jonathan Nemer. 

 

Humorista se apresenta em Aichi(Toyohashi) no dia 7 de outubro, Shiga-Ken dia 8 e Gunma-Ken(Isesaki) no dia 9.

-Crianças até 3 anos nao pagam(Devem levar zairyuu card)
-Início 18:00 abertura dos portoes 16:00 horas censura livre!

Humorista com mais de 3 milhões de seguidores, participação nos principais programas de televisão e com shows que já passaram por todos os estados brasileiros, o paulista trará ao Japão o show "Não Nei Namorar", apresentação em formato de stand-up comedy na qual brinca com desilusões amorosas e com situações embaraçosas que cercam as pessoas solteiras com mais de 30 anos. 

Jonathan Nemer participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil "Sou Diferente" (2005) e "Tudo de Bom – O Filme" (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias no Youtube, seu trabalho começou a ganhar projeção nacional. Em 2013 estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados, que se tornou um dos maiores canais de comédia do Brasil.

Em razão de seus vídeos, o humorista foi destaque no programa The Noite com Danilo Gentili, participou por 2 vezes no programa Encontro com Fátima Bernardes e no Jornal Nacional em 2015, bem como, Profissão Repórter, Domingo Legal, Programa do Ratinho, Programa da Eliana, entre outros.

Desde então, apresentou seu Show de Stand Up por todo o Brasil e exterior, já tendo passado por 26 Estados e Distrito Federal, além de já ter feito mais de 20 shows nos Estados Unidos.

A Eureka e Luiz França disseram que, para o ano que vêm, teremos aqui no Japão muitas novidades e mais atrações. 

Comentários: