Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Comunidade

Jovem brasileira é policial por um dia em delegacia de Inabe, província de Mie

O sonho de Adorno Gisele se tornou realidade em cerimônia realizada em Toin-cho

Jovem brasileira é policial por um dia em delegacia de Inabe, província de Mie
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A história interessante e inspiradora que destaca o esforço de Giselle para realizar seu sonho temporariamente, mesmo que não tenha se tornado uma policial de forma permanente, pois, não permetido esse cargo publico para estrangeiro. É notável que ela tenha aproveitado a oportunidade de ser chefe da Delegacia de Inabe por um dia para aumentar a conscientização sobre o uso apropriado do número de emergência 110.

Uma cerimônia de comissionamento em Toin-cho, sob a jurisdição da Delegacia de Hainabe, onde Gisele recebeu uma carta de comissionamento do chefe Shinkemasa. Durante o evento, ela vestiu um uniforme policial e falou com o publico e autoridades presente, abordando informações importantes, como o uso apropriado do número de emergência 110 para incidentes e acidentes, e incentivando a verificação de itens perdidos, como carteiras, na delegacia mais próxima.

Giselle, que não é cidadã japonesa, mas disse que havia realizado seu sonho``Quero compartilhar com muitas pessoas o momento que realizei meu sonho de me tornar policial'' disse.

As estatísticas sobre as chamadas recebidas na província de Mie indicam uma quantidade significativa de chamadas para o serviço de emergência, com uma parcela considerável sendo de baixa emergência. A iniciativa de Giselle em compartilhar informações sobre quando ligar para o 110 pode ajudar a educar a comunidade sobre a importância de usar o serviço de emergência adequadamente e reservá-lo para situações verdadeiramente urgentes.

Comentários: