Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Comunidade

Ato bolsonarista reuniu 750 mil na Avenida Paulista, diz SSP

Estimativa da Secretaria da Segurança Pública contabiliza ruas adjacentes; reportagem observou 10 quarteirões com público na Paulista

Ato bolsonarista reuniu 750 mil na Avenida Paulista, diz SSP
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A manifestação de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro que aconteceu no Domingo(25)teve a presença de milhares de apoiadores. De acordo com imagens aéreas, são nove quarteirões completamente ocupados, público de 700 mil pessoas. Bolsonaro chegou acompanhado da mulher, Michelle Bolsonaro, e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), também compareceram.

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou por volta das 15h à Avenida Paulista. Antes de ele subir ao trio elétrico, o presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, discursou e agradeceu a presença dos manifestantes, que, de acordo com ele, tornaram a sigla grande.

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, discursou por cerca de meia hora durante o ato. Na maior parte do tempo, ela citou versículos bíblicos. "Eu estou aqui para dizer que amo o Brasil. Ore, clame para que o Brasil seja liberto. Eu creio que o senhor vai nos ouvir. O Brasil longe da corrupção", disse ela.

De acordo com Michelle, a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, estava presente no ato. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o de Minas Gerais, Romeu Zema, também estavam presentes.

Comentários: