Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Mundo

Brasileiro elogia cachorro e é assassinado por tutor nos EUA

Matheus Martines Gaidos, de 27 anos, estava nos EUA havia cinco anos

Brasileiro elogia cachorro e é assassinado por tutor nos EUA
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Matheus Martines Gaidos, de 27 anos, estava nos EUA havia cinco anos; Os pais da vítima viajaram quando souberam da morte do filho e descreveram o que aconteceu como 'cruel'

 

O brasileiro Matheus Martines Gaidos, de 27 anos, trabalhava como entregador de flores em Oakland, nos Estados Unidos, quando foi morto após elogiar um cachorro. O tutor do animal não teria gostado e atirou à queima-roupa contra o jovem.

Os pais de Gaidos viajaram do Brasil para a Bay Area na última sexta-feira assim que souberam da morte do filho. Eles descreveram o que aconteceu como "cruel". O brasileiro estava nos EUA havia cinco anos, mas voltaria ao Brasil daqui a dois meses.

Matheus elogiou o animal, o tutor não gostou e os dois começaram a discutir. Segundo informações da emissora KTVU FOX 2, a mãe do jovem, Isabel Martines, contou que o filho estava no celular jogando videogame com um amigo no Brasil enquanto ele tentava entregar flores. O amigo ouviu Gaidos dizer "bom cachorro" e então começou uma confusão.

'Levei um tiro'

— Matheus disse a ele no telefone 'Levei um tiro'. Ele estava apenas fazendo sua última entrega antes de ir para casa. Ele não estava fazendo nada de errado — disse Isabel.

— É difícil perdoar algo que aconteceu assim — disse seu pai Antonio Gaidos à emissora.

—Queremos justiça, só não queremos ver isso acontecendo com outra pessoa. Eles planejam transportar o corpo de volta ao seu país de origem para ser enterrado.

Link original da matéria -https://oglobo.globo.com/brasil/noticia/2023/06/brasileiro-elogia-cachorro-e-e-assassinado-por-tutor-nos-eua.ghtml

Fonte/Créditos: O Globo

Comentários: