Portal RPJNEWS

Terça-feira, 12 de Novembro de 2024

Notícias Policial

Casal de Tóquio é preso por envenenamento e assassinato de membros da própria família

Envenenaram dois familiares incluindo sua filha de apenas 4 anos

Casal de Tóquio é preso por envenenamento e assassinato de membros da própria família
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um casal de Tóquio, acusado de envenenar e matar dois familiares, incluindo sua filha de apenas 4 anos, foi preso novamente no dia 25 de outubro, desta vez sob suspeita de assassinar o pai de um dos suspeitos.

Kenichi Hosoya(43)e sua esposa Shiho(38) ambos executivos de uma empresa de administração hoteleira e residentes do bairro de Taito, foram detidos sob acusação de assassinar Isamu Hosoya, pai de Kenichi, de 73 anos.

De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana, o casal teria induzido Isamu a ingerir etilenoglicol — substância tóxica usada em anticongelantes — enquanto ele estava internado no hospital e em outras ocasiões entre 2017 e junho de 2018 período em que ele morreu devido a uma infecção generalizada.

Isamu havia passado por diversas internações hospitalares. A investigação policial incluiu a análise de seus registros médicos, amostras de sangue armazenadas pelo hospital e dados dos celulares do casal, levando os investigadores a concluírem que ele foi envenenado com anticongelante, substância também associada a outras mortes suspeitas na família.

Kenichi e Shiho já haviam sido presos em fevereiro deste ano acusados de assassinar sua filha, Yoshiki, de 4 anos, induzindo-a a consumir anticongelante e olanzapina, um medicamento antipsicótico.

FONTE/CRÉDITOS: Da redação
Comentários:

Veja também