Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Policial

Funcionário da empresa Subaru teve seu corpo preso em um molde que havia desmoronado, o homem tinha de 60 anos e morreu

SUBARU Gunma Manufacturing Yajima em Shoyacho, cidade de Ota, província de Gunma

Funcionário da empresa Subaru teve seu corpo preso em um molde que havia desmoronado, o homem tinha de 60 anos e morreu
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 17h20 do dia 13, na fábrica da Subaru Gunma Manufacturing Yajima em Shoya-cho, cidade de Ota, província de Gunma, um funcionário de 60 anos, residente da mesma cidade, morreu após ser esmagado por um molde que desabou.

O homem estava operando um guindaste remotamente e movimentando o molde sozinho no momento do acidente. Por algum motivo, o molde desabou e ele ficou preso entre ele e outro molde.

O molde em questão pesava cerca de 25 toneladas, e o funcionário tinha experiência de cerca de 30 anos trabalhando com ele.

Apesar dos esforços dos serviços de emergência para resgatá-lo, o homem foi declarado morto no local. Um colega do funcionário foi quem alertou os serviços de emergência sobre o incidente ligando para o número de emergência local, o 911.

É importante que uma investigação completa seja realizada para determinar as causas exatas do acidente e para evitar incidentes semelhantes no futuro. Os nossos pensamentos estão com a família e os colegas do funcionário neste momento difícil.

Comentários: