De acordo com as autoridades, o caso começou a ser investigado após uma ligação feita por um homem próximo do local ao número de emergência 110, por volta das 5h15. O denunciante relatou ter ouvido gritos e sons que indicavam uma briga dentro da casa da vítima. Policiais foram ao local, mas, diante da ausência de resposta, decidiram deixar o local.
Mais tarde, o suspeito, identificado como Ryushuku Tei, entrou em contato com um parente de uma loja de conveniência na cidade de Isesaki, província de Gunma. Durante a ligação, ele confessou ter discutido com Sho Nakamura, a vítima, e disse que poderia tê-lo matado ao atingi-lo na cabeça com uma garrafa.
O parente acionou a polícia por volta das 7h55. Os agentes retornaram à casa de Nakamura e encontraram o homem inconsciente em um quarto no segundo andar. Ele foi declarado morto no local.
Tei foi detido na loja de conveniência onde aguardava e confessou que, durante uma noite de bebedeira, os dois começaram a discutir por motivos financeiros. Segundo a polícia, o suspeito admitiu ter golpeado Nakamura com uma garrafa e dado um soco, mas negou que tivesse a intenção de matá-lo.
As investigações continuam para determinar as circunstâncias exatas do crime.
Comentários: