Um homem de 31 anos, trabalhador na cidade de Takahashi, província de Okayama, foi preso em flagrante após tentar esfaquear uma enfermeira de 38 anos em um hospital local.
Segundo a polícia, por volta das 9h30 do dia 8, um funcionário do hospital ligou para o 110 relatando que uma enfermeira havia sido esfaqueada por um paciente. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a enfermeira sangrando no abdômen e um homem detido pela equipe do hospital.
A investigação preliminar revelou que o homem esfaqueou a mulher várias vezes no estômago com uma faca fora do prédio do hospital, enquanto ela estava prestes a voltar para casa. Em resposta à chegada da polícia, ele foi preso em flagrante.
Leia Também:
A vítima estava consciente ao ser transportada para atendimento médico, mas sua condição atual não foi divulgado pelo hospital. O homem admitiu as acusações "Não há dúvida de que eu a esfaqueei com a intenção de matá-la"disse.
A relação entre o agressor e a vítima era de paciente e enfermeira, sem registro de problemas anteriores significativos. A polícia continua investigando detalhadamente as circunstâncias e o motivo por trás do ataque.
Comentários: