Portal RPJNEWS

Quinta-feira, 14 de fevereiro

Mundo

João Carreiro foi velado com chapéu que era ‘marca registrada’ de sertanejo

Sertanejo morreu durante cirurgia no coração nessa quarta-feira (3)

RPJNews
Por RPJNews
João Carreiro foi velado com chapéu que era ‘marca registrada’ de sertanejo
O cantor João Carreiro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Velório aconteceu na Câmara de Vereadores de Campo Grande (MS). O corpo foi sepultado em Cuiabá (MT).

O cantor João Carreiro que morreu, na quarta-feira(3), em Campo Grande, foi velado ao longo da manhã desta quinta-feira, na Câmara Municipal, com o chapéu que era “marca registrada” do sertanejo.

O chapéu foi colocado sobre o corpo de João Carreiro, como uma homenagem e lembrando que o sertanejo e o objeto eram inseparáveis. Ao fundo do caixão, um banner do cantor foi colocado.

Leia Também:

Não era qualquer chapéu!

O objeto era branco, cheio de tachas prateadas ao redor e com uma cruz preta estampada. Nas redes sociais, difícil achar uma foto do cantor sem o chapéu inseparável.

Durante o velório, a mãe de João Carreiro, Eteuvânia Reis, comentou sobre a partida do filho e como ele era uma pessoa amada por todos que estavam ao entorno.

“Todas as pessoas só falam que o João é uma pessoa maravilhosa,  uma pessoa maravilhosa e um filho maravilhoso. Eu te amo e sou mãe“ disse Eteuvânia.

O cantor João Carreiro, que morreu durante uma cirurgia na quarta-feira (3), publicou um vídeo nas redes sociais antes de passar pelo procedimento. Na gravação, o sertanejo brincou com a roupa do hospital e disse que passaria uns dias longe das redes sociais.

Na sequência, João Carreiro explicou que iria passar por uma cirurgia. Ele estava internado em um hospital de Campo Grande (MS) para colocar uma válvula no coração.

Na manhã de quarta-feira, a mulher dele, Francine Caroline, postou um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor estava no centro cirúrgico.

Durante a tarde, Francine publicou uma nova mensagem, dizendo que o coração de João já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada.

Horas depois, Francine postou um texto pedindo orações para o cantor. Durante a madrugada, ela escreveu: “Minha vida me deixou”

Por Gildo ribeiro

 

FONTE/CRÉDITOS: 7minutos
Comentários: