Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Policial

Motorista brasileiro atropela e mata japonês em Aichi

Brasileiro preso no Japão após atropelar e causar morte de homem

Motorista brasileiro atropela e mata japonês em Aichi
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 53 anos morreu atropelado por um caminhão basculante dirigido por um brasileiro no distrito de Higashi, em Nagoia (Aichi). O motorista brasileiro, de 48 anos, foi preso e a polícia investiga as circunstâncias do acidente.

Detalhes do trágico acidente

O acidente ocorreu por volta das 6h30 da terça-feira (28). A vítima, Masatoshi Hiranuma, atravessava a faixa de pedestres quando foi atingida pelo caminhão que vinha da direita.

O homem foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu instantes depois. O motorista brasileiro foi preso em flagrante por suspeita de negligência ao volante, com lesão corporal resultante em morte. Durante o interrogatório, ele admitiu o atropelamento.

Contudo, a polícia agora investiga as circunstâncias do acidente, incluindo para qual dos lados o sinal estava vermelho.

O trágico acidente levanta questões sobre segurança no trânsito e atenção aos sinais de trânsito. Então, a polícia japonesa continuará a investigação para determinar as causas e possíveis medidas preventivas.

Enquanto isso, a comunidade brasileira no Japão lamenta o ocorrido, espera o esclarecimento rápido do caso e a garantia de justiça às partes envolvidas.

Fonte/Créditos: Tokai TV

Créditos (Imagem de capa): Tokai TV

Comentários: