Portal RPJNEWS

Quinta-feira, 14 de fevereiro

Policial

Mulher Assassinada a Facadas Durante Transmissão ao Vivo em Tóquio

O corpo da vítima apresentava dezenas de ferimentos

RPJNews
Por RPJNews
Mulher Assassinada a Facadas Durante Transmissão ao Vivo em Tóquio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em um caso chocante ocorrido no bairro de Shinjuku, em Tóquio, foi revelado que Airi Sato, uma mulher de 22 anos, foi brutalmente assassinada a facadas enquanto transmitia vídeos ao vivo. O corpo da vítima apresentava dezenas de ferimentos, principalmente na parte superior.

No dia 11, na rua Takadanobaba, em Shinjuku, Sato foi atacada com facadas na cabeça e no pescoço, resultando em sua morte. Kenichi Takano, de 42 anos, foi preso no local sob acusação de tentativa de homicídio.

Investigações posteriores revelaram a extensão da violência sofrida por Sato, com múltiplas facadas por todo o corpo. Takano confessou ter emprestado mais de 2 milhões de ienes a Sato e alega ter nutrido um ressentimento unilateral que o levou a cometer o crime.

Leia Também:

Takano também declarou ter visto uma prévia da transmissão ao vivo de Sato, na qual ela aparecia circulando a Linha Yamanote. Segundo ele, isso o motivou a viajar de sua casa na Prefeitura de Tochigi até Tóquio no dia do incidente. O Departamento de Polícia Metropolitana está investigando essas alegações para verificar a veracidade dos fatos e entender a motivação por trás desse crime brutal.

FONTE/CRÉDITOS: Da redação
Comentários: