Quando James Gunn assumiu o comando da DC Studios ao lado de Peter Safran e informou seu planejamento para o universo cinematográfico dos super-heróis, o cineasta deixou claro seu interesse em realizar um novo filme do Superman, seguindo os moldes dos filmes clássicos do herói.
A ideia de Gunn é de trazer de volta o personagem visto em representações como de Christopher Reeve e Brandon Routh, diferente da visão mais “sombria” apresentada por Henry Cavill nos filmes do diretor Zack Snyder.
Leonardo Muylaert
“Eu me identifico muito com o Superman. O herói que faz o bem, que pensa em fazer justiça e enfrenta o mal”, afirmou Leonardo. “Incrível é o carinho das pessoas, adultos e crianças, todo mundo tem uma palavra de afeto, um comentário, algo positivo”, concluiu.
Algo que chamou muito a atenção foi sua semelhança física justamente como os intérpretes originais do herói citados anteriormente. Em entrevista ao site Só Notícia Boa, Leonardo explicou que se descobriu “herói” quando foi ao CCXP, e lá, foi incentivado a fazer o cosplay.
O que esperar de Superman: Legacy
Previsto para ser lançado no dia 11 de junho de 2025, o novo filme irá contar a história da jornada do Superman para reconciliar sua origem Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent. Com isso, o filme fará um novo reboot na história do herói nos cinemas, mas não se trata de uma história de origem.
Superman: Legacy será oficialmente o primeiro filme do DCU, a nova franquia da empresa que substituirá o DCEU nas telonas e acompanhará o Homem de Aço conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de sua mitologias, como Lois Lane, Jimmy Olsen, Krypto, Lex Luthor.
Comentários: