Após a prisão de Deolane Bezerra na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, o nome do cantor sertanejo Gusttavo Lima também entrou em evidência devido à apreensão de uma aeronave que já pertenceu a sua empresa. O avião, que estava em manutenção no aeroporto de Jundiaí, foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo como parte de uma grande operação.
Em resposta à repercussão, a assessoria de Gusttavo Lima emitiu uma nota negando que a aeronave ainda pertença ao cantor. Segundo seu advogado, o avião já havia sido vendido anteriormente, e não há qualquer relação entre o artista e a investigação em curso. As informações foram divulgadas pelo jornal Metrópoles.
A operação policial cumpre 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão, tendo como alvo uma organização criminosa que movimentou cerca de três bilhões de reais provenientes de jogos ilegais.
Operação Integration mira esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa, na manhã desta quarta-feira (4), em operação deflagrada pela Polícia civil de Pernambuco. Ela foi detida na casa da família, no Recife. Deolane foi encaminhada à sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na zona oeste da capital pernambucana.
Deolane Bezerra
Comentários: