Um homem de 50 anos atropelou uma mulher e sua filha durante um teste de direção de um veículo de luxo Jaguar no bairro Suginami, na capital japonesa, em 26 de dezembro.
De acordo com Polícia, as vítimas foram Chihiro Sugimoto, 43 anos, ilustradora que morava perto do local do acidente, e sua filha Nagi, 6 anos, estudante da primeira série. Eles estavam na calçada quando foram atropelados pelo carro que saía de ré de uma oficina mecânica, por volta das 17h05. Mãe e filha sofreram graves ferimentos na cabeça e no abdômen e morreram no local.
Os policiais prenderam Kota Urushibara, que mora na cidade suburbana de Higashimurayama, em Tóquio, e tratará o caso como homicídio doloso.
No acidente, o Jaguar bateu em um guarda-corpo no lado oposto da estrada de quatro pistas da oficina e parou após subir na calçada. Acredita-se que Urushibara trabalhe para a empresa de vendas e manutenção de automóveis importados que opera a oficina. Ele teria admitido as acusações "Eu estava prestes a fazer um test drive com o carro após a manutenção. Atropelei os pedestres quando dei ré" disse.
Comentários: