Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Policial

Brutal assassinato choca Suzuka: Marido, filha e cúmplice presos

Suspeitos de assassinato da brasileira são presos pela polícia

Brutal assassinato choca Suzuka: Marido, filha e cúmplice presos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando


Uma notícia aterradora abalou a cidade de Suzuka, na província de Mie. A brasileira, Roseli Aihara, foi brutalmente assassinda em seu apartamento no dia 3 deste mês. Na manhã do dia 23, a polícia da prefeitura de Suzuka deteve o marido Almeida Demerson (48), a filha mais velha, Aihara Kimberly Kaori (25), bem como um homem que residia com eles. Os três suspeitos, viviam na cidade de Yokkaichi, também em Mie. As informações foram reveladas durante entrevistas conduzidas com pessoas envolvidas na investigação.

Além dos membros da família, outra pessoa detida foi Hakozaki Lucas Haruyuki (23), que morava com eles.

A vítima fatal foi identificada como Aihara Roseli (46), funcionária de uma fábrica. No dia 3, Roseli foi encontrada inconsciente, com múltiplos cortes e facadas no pescoço, em uma escadaria comum do lado de fora do apartamento. Infelizmente, seu falecimento foi confirmado posteriormente. A brutalidade do crime chocou a todos, pois havia aproximadamente 10 ferimentos perfurantes no pescoço, indicando um ataque feroz com uma faca. Nenhum pertence pessoal foi encontrado no local.

Com base na gravidade da situação do corpo, as autoridades consideraram que o criminoso agiu com uma forte intenção de matar. A investigação está em andamento, envolvendo análise de câmeras de segurança na área, identificação de indivíduos e veículos suspeitos, além de entrevistas com parentes e conhecidos de Almeida. Até o momento, não foram encontrados indícios que pudessem levar à identificação de outros envolvidos no crime.

Essa notícia arrebatadora abalou profundamente a comunidade de Suzuka, gerando uma onda de choque e consternação entre os moradores. A polícia está empenhada em conduzir uma investigação minuciosa para obter respostas e garantir que os responsáveis por esse crime hediondo sejam levados à justiça.

Comentários: