Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Comunidade

Falecimento de Cris Maehashi: uma grande perda para a RPJ no Japão

Cris lutava contra o câncer no útero desde 2019, quando foi diagnosticada no Japão

Falecimento de Cris Maehashi: uma grande perda para a RPJ no Japão
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Cris Maehashi, ex-modelo e repórter de eventos, nesta terça-feira (21). 

Cris lutava contra o câncer no útero desde 2019, quando foi diagnosticada no Japão. 

Em busca de tratamento, ela teve que retornar ao Brasil às pressas, passando por quimioterapia intensiva. Parecia que a doença estava sendo vencida, pois Cris voltou ao Japão em 2020 e estava indo muito bem, retomando sua rotina e até mesmo o crescimento dos cabelos. 

No entanto, infelizmente, ela teve que retornar ao Brasil em 2021. Cris Maehashi foi uma grande parceira da RPJ no Japão, trabalhando ao lado do repórter Toshio Sudo pela Global Japan. 

Juntos, eles cobriram eventos na Coréia do Sul, como o Miss Internacional World Beauty Queen em 2017 e 2018, além de shows de artistas brasileiros no Japão. 

Sua presença sempre trouxe alegria e positividade aos profissionais do Site da RPJ no Japão, e sua voz amena e doce cativava a todos ao seu redor. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a perda de Cris, deixando claro que ela será lembrada com muito carinho e saudade. 

Dedicada esposa de Renato Kondo e mãe de três filhos, Cris deixa um legado de amor e bondade.

A RPJNews sente profundamente essa perda e deseja forças para a família e amigos neste momento de dor. Estaremos sempre honrando sua memória e sabemos que ela estará presente nos próximos eventos, mesmo que de forma espiritual.

Descanse em paz, querida Cris Maehashi.

 Sua presença será eternamente sentida.
ATÉ PRÓXIMO EVENTO QUERIDA CRIS.

 

Fonte/Créditos: RPJNEWS

Créditos (Imagem de capa): Cris Maehashi

Comentários: