PORTAL RPJNEWS

Segunda-feira, 07 de Julho de 2025
Idioma atual
MENU

Notícias / Policial

Funcionário é preso por abusar de duas meninas a caminho da escola em Fukuoka

Funcionário de 40 anos foi identificado após denúncias das vítimas e imagens de câmeras de segurança; ele admitiu o ato durante depoimento

Funcionário é preso por abusar de duas meninas a caminho da escola em Fukuoka
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 40 anos foi preso na manhã do dia 21 de maio, na cidade de Nogata, na província de Fukuoka, no Japão, suspeito de assediar sexualmente duas alunas do ensino fundamental enquanto elas caminhavam para a escola.

De acordo com as investigações, o suspeito, identificado como Takayuki Katsuki, funcionário de uma empresa no bairro Yahata Nishi, em Kitakyushu, teria tocado os corpos das crianças por cima das roupas, em um episódio registrado em via pública.

As vítimas, duas meninas de primeira série, relataram o ocorrido aos professores assim que chegaram à escola. A partir do relato delas, a polícia iniciou as investigações e analisou vídeos de câmeras de segurança próximas ao local do incidente. As imagens ajudaram a identificar Katsuki como o principal suspeito.

Durante o depoimento, o homem teria reconhecido a acusação. A polícia segue investigando os motivos do crime e possíveis antecedentes do suspeito.

Fonte/Créditos: Da redação

Comentários:

Matheus

Publicado por:

Matheus

Editor e marketing

Saiba Mais