Um homem desempregado, de 18 anos, morador do bairro de Higashi, em Sapporo, foi preso novamente por suspeita de furto após subtrair papel higiênico e detergente de louça de uma farmácia local.
O crime ocorreu por volta das 11h do dia 6 de junho. Segundo a polícia, o suspeito furtou dois itens — avaliados em 1.435 ienes — e deixou o local. Um funcionário da farmácia acionou a polícia ao reconhecer o homem retornando à loja.
Ao perceber a chegada dos agentes, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado após cerca de 150 metros de perseguição. Durante a abordagem, ele teria reagido com agressividade e atacado um policial, sendo detido por obstrução das funções públicas.
Posteriormente, os policiais encontraram em sua posse os itens furtados, além de outros produtos de uso diário, como desodorante em spray e sabonete para as mãos.
Durante o interrogatório, o jovem afirmou: “Furtei porque não tinha dinheiro, considerando outros pagamentos que eu tinha que fazer”. A polícia agora investiga se ele está envolvido em outros furtos na região.
Fonte/Créditos: da redação
Comentários: