Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Policial

O corpo de uma mulher é encontrado dentro de mala

Pelo estado de decomposição a polícia acredita que esta morta a vários anos

O corpo de uma mulher é encontrado dentro de mala
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O corpo foi descoberto em uma mala em instalações da cidade de Takashima, para onde se mudaram, por volta das 17h30 do dia 9. O fato de o corpo estar em estado de decomposição por vários anos levanta preocupações sobre as circunstâncias dessa situação. 

Yoshinobu Miyata, um homem de 84 anos, e seu filho mais velho, Naoki, de 53 anos, moradoes da cidade de Takashima, província de Shiga, foram presos. Funcionários da instalação relatou que havia cheiro de decomposição e, quando a polícia verificou o quarto, encontrou um corpo nu envolto em pano dentro de uma mala.

Yoshinobu explicou que ela era sua esposa. Acredita-se que as duas pessoas acabaram de se mudar para uma instalação que oferece suporte de vida diária no final do ano passado e trouxeram o corpo e em nova mudança, deixaram a mala. A polícia planeja realizar uma autópsia para determinar a causa da morte.

Esses casos são complexos e podem envolver vários fatores. A investigação em andamento fornecerá mais detalhes sobre os eventos que levaram à prisão de Yoshinobu Miyata e Naoki Miyata.

Fonte/Créditos: Da redação

Comentários: