Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Policial

Polícia encontra parte de um corpo no lago Shumarinai

Perto do local havia um urso macho que foi exterminado por caçadores

Polícia encontra parte de um corpo no lago Shumarinai
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde do dia 15, parte do corpo de uma pessoa que teria sido atacada por um urso foi encontrada às margens do Lago Shumarinai na cidade de Horokanai, Hokkaido. Nas proximidades, um homem de 50 anos que vinha pescando desde o dia 14 desapareceu. Perto do local havia um urso macho de cerca de 1,5 metro de comprimento, que foi exterminado por caçadores.

Segundo a polícia, na madrugada do dia 14, Toshihiro Nishikawa, que mora em Okoppe-cho, Hokkaido, pegou uma balsa na margem do lago a cerca de 6 quilômetros para ir pescar e desceu próximo ao local. 

A polícia está investigando a possibilidade de o Sr. Nishikawa ter sido atacado por um urso com base no local onde foi encontrado e nas circunstâncias da cena. De acordo com a polícia, o Sr. Nishikawa saiu de casa sozinho dizendo: "Vou pescar no lago Shumarinai".

Até o dia 11 deste mês, o número de avistamentos de urso relatados à sede da polícia de Hokkaido foi de 339, superando o ano passado, quando o número de casos foi o maior de todos os tempos.

De acordo com a sede da polícia de Hokkaido, 100 avistamentos de ursos foram recebidos até 11 de maio, e o número total aumentou para 339 este ano.

 

 

Fonte/Créditos: NHK

Comentários: