Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Policial

Cantora é encontrada morta em casa e marido presta depoimento à polícia

Discussão por ciúmes de ex-esposa culmina em tragédia na vida de Tarcísio Som e Nayara Vilela.

Cantora é encontrada morta em casa e marido presta depoimento à polícia
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando


A noite desta segunda-feira ficará marcada para sempre na memória de Tarcísio Araújo da Mota, mais conhecido como Tarcísio Som. Sua esposa, Nayara Vilela, foi encontrada morta em casa e, desde então, tudo mudou. O empresário foi chamado a prestar depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência e sua narrativa deixou todos perplexos.

Tarcísio contou à delegada Carla Fabíola Coutinho Costa que a discussão com Nayara começou por conta de ciúmes de sua ex-esposa. Em um dos vídeos feitos pela própria cantora antes da morte, ela afirma que se arrepende de ter tirado Tarcísio de sua família. O empresário relatou que Nayara teria dito que jamais teria paz, já que ele sempre manteria contato com sua ex-mulher, com quem tinha um filho.

O clima estava tenso e, em um momento, Tarcísio decidiu tomar banho para tentar acalmar os ânimos. Foi então que Nayara bateu na porta avisando que estava com uma de suas armas. A cantora se trancou em outro banheiro e Tarcísio contou que fez uso de uma chave de fenda para entrar no local.

Neste instante, Tarcísio começou a fazer uma vídeo chamada para a mãe de Nayara para que ela conseguisse fazer a filha desistir de se matar. "Em dado momento, ela efetuou o disparo e a mãe dela na vídeo chamada escutou o disparo", disse Tarcísio em um tom de tristeza e desespero.

O empresário afirmou que é caçador, atirador e colecionador, e que tinha duas armas em casa. A polícia confirmou que a documentação das pistolas estava em dia, mas não há indícios de que Tarcísio tenha utilizado uma das armas para tirar a vida de Nayara.

O que será que realmente aconteceu naquela noite fatídica? As investigações continuam, mas uma coisa é certa: a vida de Tarcísio nunca mais será a mesma após essa tragédia.

Comentários: