Portal RPJNEWS

MENU

Notícias / Mundo

Pai é Julgado por Morte de Filho de 6 Anos após Forçá-lo a Correr em Esteira nos EUA

Christopher Gregor pode enfrentar prisão perpétua por agressão fatal a criança; imagens chocantes emergem durante o julgamento

Pai é Julgado por Morte de Filho de 6 Anos após Forçá-lo a Correr em Esteira nos EUA
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

O caso que chocou os Estados Unidos em 2021 volta a ganhar destaque esta semana, à medida que imagens perturbadoras emergem durante o julgamento de Christopher Gregor pela morte de seu filho de 6 anos. O pai é acusado de forçar a criança a correr em uma esteira em uma academia, resultando em consequências fatais.

O trágico incidente ocorreu no estado de New Jersey, quando o jovem menino, sob a tutela de seu pai, foi submetido a um regime de exercícios exaustivos. As revelações feitas durante o julgamento pintam um retrato sombrio de abuso e negligência parental, com o pai sendo acusado não só de agressão física, mas também de exigir que o filho se exercitasse em excesso.

As imagens agora divulgadas pela primeira vez mostram Christopher Gregor forçando o garoto a correr em uma esteira, um ato que, segundo a acusação, contribuiu diretamente para sua morte prematura. O incidente foi ainda mais agravado pela angustiante revelação de que o menino teria dito a médicos, ao ser levado ao hospital, que seu pai o obrigou a se exercitar porque ele estava "muito gordo"

Veja o vídeo do SBTNEWS (imagens fortes)

O desenrolar do julgamento destaca a gravidade do caso, com o réu enfrentando a possibilidade de prisão perpétua por suas ações. Enquanto a justiça busca responsabilizar aqueles que cometeram tais atos hediondos, a tragédia serve como um lembrete sombrio dos perigos do abuso infantil e da importância de proteger os mais vulneráveis em nossa sociedade.

 

Fonte/Créditos: Da Redação

Créditos (Imagem de capa): SBT

Comentários: